Sala de Vacinas e Gercon com alteração no atendimento nesta sexta-feira

30/10/2019

A secretaria municipal da Saúde informa que a sala de Vacinas terá que encerrar o expediente mais cedo nesta sexta-feira (01/11). O expediente encerra às 15h30min, atendendo a exigência da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, para realizar a desinfecção terminal. Esta desinfecção significa a higienização completa do local para a diminuição da sujidade e redução da população microbiana. É realizada de acordo com uma rotina preestabelecida, habitualmente, uma vez por semana ou quando necessário.

O Gercon – Central de marcação de consultas especializadas do SUS - não terá atendimento ao público nesta data, pois os servidores estarão em formação em Osório no Centro Especializado em Reabilitação.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP