SINE Móvel faz intermediação para vagas e entrevistas de emprego nesta sexta-feira

10/08/2018

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha em parceria com o gabinete do vereador Charlis Santos, FGTAS SINE RS e ACISAP/CDL, o SINE Móvel estará em Santo Antônio da Patrulha nesta sexta-feira (10/08) para fazer a intermediação para vagas e entrevistas de emprego.

O SINE Móvel estará no Parque Caetano Tedesco, das 9h às 17h e a Agência local FGTAS SINE estará realizando todo o trabalho de atendimento ao trabalhador patrulhense nesse local.

Em parceria com a Faculdade FAEL e a Escola Mundo Office e a Agência FGTAS SINE de Santo Antônio da Patrulha estarão sendo realizadas oficinas de elaboração de currículos e orientação para a entrevista de emprego.

A ação tem o objetivo orientar os jovens na busca pelo ingresso em programas como o Menor Aprendiz, Primeiro Estágio e/ou Primeiro Emprego.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP