SEMOT recupera estrada do Morro Grande

05/05/2017

A Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha iniciou o trabalho de recuperação da estrada do Morro Grande. Conforme o secretário André Randazzo dos Reis, também foi feita a limpeza do local. Para tanto, a equipe da SEMOT contou com a ajuda do Sr. Joãozinho da Caçamba, que cedeu uma máquina, agilizando a realização da limpeza dos valos. “Quero destacar esse auxílio do Sr. Joãozinho, foi muito importante para concluirmos o trabalho”, agradeceu.

Deco aproveita para informar que outras duas vias importantes receberam a atenção da SEMOT nesse período: “a estrada que dá acesso a Magna Cosma (Valter Martins da Silva), onde fizemos uma operação tapa-buracos com CBUQ (asfalto quente) e a rua Adão Modesto de Barros, que foi recuperada com material fresado, uma doação da CONCEPA e que garante a manutenção da via por bastante tempo”, explica.

Segundo o secretário, o uso desse material foi uma reivindicação dos moradores, justamente por apresentar qualidade e durabilidade superior ao saibro.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP