SEMOT conclui recapeamento asfáltico da Rua Alcebíades Franco Antunes

19/06/2020

A Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha continua realizando melhorias na cidade. Nesta semana, (18/06) foram feitos trabalhos na sede e no interior.
De acordo com o secretário Delmo Tedesco, na rua Alcebíades Franco Antunes, no bairro Cohab foi feito o recapeamento asfáltico. Também foi executado o patrolamento e ensaibramento na estrada do Morro Grande. No interior, a secretaria realizou ainda o patrolamento na Lomba Vermelha.
Outras obras, como a pavimentação de vias, vêm sendo realizadas na sede. Na rua Maurício Cardoso o asfaltamento segue em ritmo acelerado. A rua faz parte do projeto de mobilidade, que compreende o asfaltamento em 15 ruas, por meio de financiamento do Badesul.
A Rua Oscar Ferreira de Jesus também está com obras de asfalto, mas teve que ser interrompida momentaneamente para intervenção da CEEE.
O prefeito Daiçon Maciel da Silva destacou que as obras estão em andamento, mas com todos os cuidados necessários. “Mesmo com a pandemia de Covid-19 essas duas importantes obras continuam, claro que, com todas as medidas de prevenção exigidas. Isso é bom, pois assim devemos entregar ambas para a população patrulhense o mais breve possível”, concluiu.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

imagem-noticia imagem-noticia