SEMED reúne diretoras das Escolas Municipais Educação Infantil para programar o ano letivo

31/01/2019

Na manhã desta quinta-feira, 31/01, as diretoras das Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEI se reuniram no Polo Universitário Santo Antônio com objetivo de planejar o ano de 2019. O prefeito Daiçon Maciel da Silva e a Secretária da pasta, Dalva Provenzi, deram as boas vindas as dirigentes.

A reunião organizada pela Secretaria Municipal da Educação iniciou com uma apresentação artística das crianças da Escola Nana Nenê, que é conveniada com o município. Logo, após uma pausa para o café da manhã, diversos assuntos foram debatidos, como o calendário escolar, economia de materiais, central de vagas, entre outros. Segundo a secretária Dalva, 2019 será mais um ano de dedicação, expectativas e esperanças.

O prefeito Daiçon falou que mesmo o ano de 2018 tenha sido de dificuldades, todos os indicies de investimentos em educação foram cumpridos. O município de Santo Antônio da Patrulha possui 13 escolas municipais de educação infantil e convênio com mais 07 escolas particulares.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP