SEMAM e EMATER promovem oficina na Escola Visconde de Rio Branco!

15/05/2024

Na última segunda (13), os estudantes de 5º e 6º anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Visconde de Rio Branco participaram de uma oficina de construção de iscas para captura de abelhas sem ferrão.

A atividade foi conduzida pelo chefe do escritório da EMATER em Santo Antônio da Patrulha, Alexandre Piccinini, e contou com a participação da educadora ambiental Marcia Santos e da estagiária do curso técnico em meio ambiente, Isadora Muniz, ambas representando a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM).

Em breve, a escola implementará o Projeto Patrulha do Mel, uma iniciativa colaborativa entre a SEMAM e a EMATER, que reforça o compromisso com a educação ambiental e o desenvolvimento sustentável.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM