SECTE divulga resultado preliminar do Edital Incentivo às Manifestações Culturais

13/02/2020

Nessa quarta-feira (12/02/20) a comissão julgadora do Edital Incentivo às Manifestações Culturais em Santo Antônio da Patrulha (composta por Eliana Cunha, secretária da Cultura, Turismo e Esportes; Márnei Consul, diretor de Cultura e Turismo; Aliston Oliveira, coordenador de Cultura; Ana Zenaide Gomes Ourique, presidente do Instituto Histórico e Geográfico) e Mariza Pereira Ramos, representante da Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão) esteve reunida na sala de reuniões da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, para realização do julgamento dos 10 (dez) projetos concorrentes no referido edital: 2 (dois) projetos na área da dança, 1 (um) projeto na área do teatro, 2 (dois) projetos na área da música e 5 (cinco) projetos na área da literatura.

Dos 10 (dez) projetos propostos, foram classificados 9 (nove), com base no item 7.3 do edital:

Dadas as notas pelos jurados, com base em tabela constante no edital mencionado, obteve-se o seguinte resultado preliminar:

Da decisão proferida cabe recurso no prazo de 5 (cinco) dias a contar de 13/02/2020. Somente a partir de então, será publicado o resultado final no Diário Oficial do Estado.

A reunião teve início às 13h e encerrou-se às 17h30min, sendo que a ata foi assinada pelos presentes nomeados acima.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE