SAP terĂ¡ a maior Feira do Peixe nesta Semana Santa

15/04/2019

A diversidade na Feira do Peixe da Semana Santa de 2019 em Santo Antônio da Patrulha promete um evento diferente para quem procura o pescado. Conforme o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), André Randazzo dos Reis, além do peixe vivo, os produtores também levarão filés, postas, iscas e eviscerados (limpos).

A Feira será realizada nos dias 17, 18 e 19 de abril na Praça da Boa Viagem das 9h às 19h e sexta-feira, até às 13h30min. A promoção é da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da SEMAM, em parceria com a Emater e com os produtores locais.

Serão comercializados vivos, tilápias, carpas e jundiás com valores entre R$ 13,00 e R$ 15,00 o quilo. O peixe limpo, bem como os prontos para o preparo custarão entre R$ 13 (iscas - 400g)  e R$ 25,00 (filé – 800g).

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS-PREFASAP