SAP e Caraá continuarão buscando conclusão do acesso asfáltico

28/12/2018

Nessa quinta-feira (27/12), o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu o professor Telmo Gomes, grande líder do movimento Asfalto Santo Antônio /Caraá para tratar de uma ação, buscando a conclusão desse importante projeto de asfaltamento. Também participaram do encontro outras lideranças do município vizinho, Ana e João.

Na ocasião, o prefeito ligou para o futuro secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul, o deputado Juvir Costella, e acertou uma audiência para tratar do assunto, assim que o mesmo assumir a pasta.

"Esperamos poder concluir esta obra tão importante, especialmente agora, que falta tão pouco. Conversando com o professor Telmo, lembramos o tempo que levou para que essas obras fossem retomadas e, que muitas pessoas estiveram envolvidas neste processo. Mas nossa peregrinação ainda não terminou. Nós vamos, junto com o prefeito Nei Pereira Dos Santos e com demais lideranças, buscar este sonho que está cada vez mais perto de ser realizado".

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito