Residencial Santo Antônio conta com projeto Técnico-Social

18/03/2016

A partir da próxima segunda-feira, 21, a equipe do SENAC inicia no Condomínio Residencial Santo Antônio, um trabalho técnico-social, visando promover a participação social, melhorar as condições de vida e a efetivação dos direitos sociais. Esta iniciativa é parte dos projetos “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal e terá a duração de um ano.

Na noite desta quinta-feira, 17, o projeto foi apresentado para as entidades envolvidas. Na oportunidade, também estiveram presentes, o síndico e moradores do Residencial, que puderam ter uma prévia de como será o trabalho que contará com o engajamento de todas as secretarias municipais, além de órgãos públicos e entidades afins.

O projeto prevê uma série de atividades, como oficinas, trabalhos de convivência em grupo, orientações sobre gestão condominial, entre outros. A execução do trabalho será por conta da equipe técnica do Senac, com apoio da Prefeitura Municipal e Caixa Econômica Federal.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP