Representantes SESC entregam troféu pela vitória no Dia do Desafio

04/09/2018

Nesta quinta-feira (30/08), representantes do SESC-RS entregaram ao Prefeito Daiçon, em seu gabinete, o troféu pela vitória de Santo Antônio da Patrulha na disputa contra o município de Bela Cruz-CE no Dia do Desafio 2018.

Durante a competição realizada em 27 de junho, ao todo, 15.407 patrulhenses, 39% da população participaram, vencendo o município cearense, que mobilizou apenas 18% de seus habitantes.

O prefeito agradeceu a homenagem e destacou a importância da atividade física para a saúde das pessoas.

O Dia do Desafio é um evento promovido pelo SESC, Fecomércio RS e pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, e que acontece também ao redor do mundo. O objetivo é estimular as pessoas a praticarem no mínimo 15 minutos de atividade física neste dia, incentivando-as a incluir práticas esportivas em suas rotinas.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP