Rede d’água é concluída na localidade de Agasa

15/01/2019

Moradores da comunidade da Agasa se reuniram nesta segunda-feira, dia 15, para comemorar a conclusão de instalação de rede d'água na localidade. A falta da rede era uma reinvindicação antiga da comunidade. O Prefeito Daiçon Maciel da Silva e o Secretário das pastas de Obras e da Agricultura, André Randazzo dos Reis (Deco), foram convidados para comparecer na reunião, que aconteceu na casa de Valdir Portal da Silva, morador que tomou a frente da associação de moradores da localidade. para a realização da obra.

Conforme Daiçon, a rede d’água aconteceu através de uma parceria entre a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente com a comunidade. O secretário da pasta, Deco, informou que a prefeitura perfurou o poço, concedeu a mão-de-obra e o maquinário e também ajudou em parte da compra de materiais, mas destacou que “se não fosse o esforço da comunidade, não aconteceria”. A obra irá auxiliar no abastecimento de em torno de 50 famílias.

Na ocasião, alguns moradores aproveitaram para sugerir demandas aos gestores municipais e Deco lembrou que a localidade da Agasa está bem assistida pela prefeitura, tanto na iluminação pública, na manutenção das estradas, quanto na área da saúde, através da unidade básica e da Educação Infantil.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia