Recital homenageia Santo Antônio da Patrulha

04/04/2019

A programação dos 208 anos de instalação administrativa do Município patrulhense contou com Versos para Santo Antônio. O 3º recital poético foi realizado na Biblioteca Pública Municipal na noite dessa quarta-feira (03/04) e contou com poesias do prefeito Daiçon Maciel da Silva, do presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo, entre outros poetas.

A grande atração da noite foi o Piá Farroupilha Rudnei da Rosa Jacobsen, de apenas 9 anos, do CTG Pedro Elesbão, que declamou o hino de Santo Antônio da Patrulha. As demais poesias declamadas também retrataram as belezas naturais, as tradições e a história da cidade e suas peculiaridades.

A secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha agradeceu a sua equipe por desempenhar em conjunto com o poder legislativo uma programação que, "apesar de simples, busca valorizar a história de nosso município", disse.

A programação do aniversário de instalação administrativa do Município continua até domingo e é uma promoção da prefeitura, através da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes em parceria com a Câmara de Vereadores.

Confira e participe!

04/04/19

19h: Roda de memórias “Comércio Patrulhense”, na Câmara de Vereadores.

05/04/19

14h: Entrega da premiação do concurso da logomarca do 30º Raízes e 4º Raizinha, no Gabinete do Prefeito.

19h: Exibição do filme “Obrigado” seguida de bate-papo com seus produtores e atores, na Câmara de Vereadores.

20h: 2ª Comenda dos Amigos da APAE, no Centro Clube.

06/04/19

20h: 3º Sanctus Beer e Karanga’s Festival, no Centro Clube.

07/04/19

9h: 7ª Corrida de Santo Antônio – A Mais Doce do Estado e Domingo Cultural, na Praça da Boa Viagem.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP