RR Shoes destina recursos para o Hospital

01/11/2018

A empresa RR Shoes, de Santo Antônio da Patrulha repassou recursos para melhoria em quartos da pediatria do hospital Santo Antônio/Santa Casa de Misericórdia. O repasse foi feito pelo empresário Ramon Rabelo ao gerente hospitalar Maurício Fogaça. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Taylene Emerim Brigido de Oliveira também esteve presente na ocasião.

O secretário de Planejamento, Ferulio José Tedesco disse que "este apoio é muito importante e serve de estímulo para que outros empreendedores de nosso Município sigam este belo exemplo, onde todos ganham”.

Empresas ou pessoas físicas podem destinar parte do imposto de renda pago ao Hospital e também a outras instituições do município. Mais informações na Sala dos Conselhos, pelo telefone (51) 3662.5569 com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP