Quartas de Final do Lagoano com decisão nos pênaltis

02/03/2020

Nesse domingo (01/03) aconteceu no Balneário da Lagoa dos Barros as quartas de finais do Campeonato Municipal Lagoano 2020.

A adrenalina tomou conta dos jogadores e da torcida com partidas acirradas, que acabaram sendo decididas nos pênaltis. Foi o caso do jogo entre Mandrake e Palmeirinha, que após empate em 1 x 1, definiram a partida nos pênaltis com o placar de Mandrake 3 x 2 Palmeirinha.
Porto Ramos e Pinheirinhos também empataram em 1x1 e a nos pênaltis ,Porto Ramos marcou 3 e Pinheirinhos 1.

Confira como ficou o placar em todos os jogos e os confrontos da grande final, que acontece no próximo domingo.

Aldeia FC 4 x 2 Mercado LC

Canarinho 2 x 1 Paladino

Semifinais

Aldeia FC x Porto Ramos

Mandrake x Canarinho

O Campeonato Lagoano é uma realização da prefeitura, através da secretaria da Cultura, Turismo e Esporte e acontece sempre aos domingos, a partir das 13h30min.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP