Prorrogado o prazo para inscrições para vagas de professores

25/06/2014

Inscrições vão até 27 de junho e são realizadas no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

Foi prorrogado para o dia 27 de junho, o prazo para inscrições do Processo Seletivo Simplificado para cargo de Professor Área I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O edital 12/2014, bem como sua prorrogação, está disponível no site www.pmsap.com.br

As inscrições são realizadas no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, no horário das 13h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá portar cópia autenticada do documento de identidade com foto, ficha de inscrição disponível no edital 12/2014, bem como documentos que comprovem as informações descritas, tais como certificados, diploma, entre outros.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP