Projetos patrulhenses concorrem ao Prêmio Gestor Público 2017

16/08/2017

O município de Santo Antônio da Patrulha está concorrendo com dois projetos à 16ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP), programa de responsabilidade social desenvolvido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul – SINDIFISCO-RS e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul – AFISVEC.

Na manhã de 16 de agosto, no Polo Universitário Santo Antônio, houve explanação dos projetos ao auditor-fiscal da Receita Estadual do Estado, Sérgio Basso. A secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, representou o prefeito Daiçon Maciel da Silva na ocasião. O projeto “Corrida de Santo Antônio – A Mais Doce do Estado” foi apresentado pelo diretor de Cultura e Turismo, Márnei Consul. Já a coordenadora do Polo-SAP, Dilce Eclai de Vargas Gil Vicente, falou sobre o projeto “A informática redimensionando as relações a partir dos 60 anos de idade”.

O PGP é uma iniciativa da categoria de servidores públicos responsáveis pela administração tributária do Estado do Rio Grande do Sul.  Em sua 16ª edição, o Prêmio tem como destaque a área da Segurança Pública, com o slogan Prefeitura Atuante, Comunidade Segura. Após as visitas de campo, serão realizadas as etapas de análise técnica, feita pelo Comitê Técnico, e julgamento final dos projetos. A Comissão Julgadora, formada por representantes do Sindifisco-RS, da Afisvec, do Banrisul (patrocinador), da Assembleia Legislativa (participação especial), Ari, Ajuris, Fecomércio, Famurs, PGQP, TVE e FM Cultura, definirá a relação dos municípios vencedores no dia 18 de outubro. Os projetos vencedores serão revelados no dia 7 de novembro, durante solenidade que inicia às 19h no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP