Projeto Ação Jovem oferece orientação para o mercado de trabalho

15/08/2018

Nessa quarta-feira (15/08), acontece em Santo Antônio da Patrulha o Projeto Ação Jovem junto à Agência FGTAS SINE. Será um dia inteiro de orientação ao mercado de trabalho, confecção de carteira de trabalho, cadastro para intermediação de vagas de emprego e também oferta de vagas.

Esta atividade é uma parceria entre a Prefeitura Municipal através das secretarias do Trabalho e do Desenvolvimento Social e da Cultura, Turismo e Esportes, gabinete do vereador Charlis Santos,  agências local e regional da FGTAS SINE,  Departamento de Políticas para a Juventude da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos.

Também durante a Ação Jovem será realizada a parceria social com a Faculdade Fael e a Escola Profissionalizante Mundo Office, com oficinas de elaboração de currículos e orientação para a entrevista de emprego.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP