Programação de Verão em Santo Antônio traz show com Sergio Rojas

22/01/2018

Na noite da próxima quinta-feira, dia 25/01, às 20h e 30min, acontece mais um show do Projeto Santo Antônio Acesso e Oportunidade, dessa vez com o cantor e violonista Sergio Rojas. O evento tem entrada gratuita e acontece na Praça CEU, que fica no Bairro Bom Princípio, junto ao CRAS.

O Músico é natural de Uruguaiana e aposta nas influências do Uruguai, Argentina e Brasil, contemplando ritmos como milonga, zamba argentina, candombe uruguaio, baladas, inspirações do rock argentino e até cúmbia. Rojas também é conhecido por sua história nos festivais nativistas do Rio Grande do Sul.

O projeto que já trouxe shows como a banda Beach Rockers, Catulo Campos, o grupo de dança Andanças, entre outros, é realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patruha, através da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social em parceria com o Instituto Brasileiro da Pessoa, de Porto Alegre.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP