Programação da 7ª Feira do Livro inicia com Mostra de Talentos da rede escolar

13/11/2017

Na manhã de quinta-feira (09/11) a Feira do Livro de Santo Antônio da Patrulha iniciou sua programação com uma grande demonstração de resultados. A Mostra de Talentos das escolas da rede municipal trouxe para o palco Caetano Tedesco, belíssimas apresentações de trabalhos realizados durante todo o ano.

Centenas de alunos que participam dos programas de turno integral da secretaria municipal da Educação, como o Novo Mais Educação, AABB Comunidade e Pé Quente encantaram o público com apresentações de dança, música, teatro e roda de capoeira.

A secretária da Educação Dalva Provenzi de Carli destacou a importância desses programas que conta com investimentos do governo Federal e também da Associação Atlética Banco do Brasil. Ela diz que as atividades realizadas em turno oposto ao das aulas têm um papel muito forte na capacidade de despertar o talento que cada aluno possui. Agradeceu aos professores e monitores pela dedicação com que preparam os espetáculos.

A Mostra de Talentos se estendeu por todo o dia no Ginásio Municipal, onde o público também poderá conferir as bancas dos livreiros.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP