Programa de Pós-graduação em Sistemas e Processos Agroindustriais abre edital para ingresso no mestrado acadêmico oferecido no Campus FURG-SAP

02/12/2020

O Programa de Pós-graduação em Sistemas e Processos Agroindustriais (PPGSPA) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), sediado no Campus de Santo Antônio da Patrulha (Campus FURG-SAP), divulgou o edital do processo seletivo para ingresso no curso de mestrado acadêmico.

O Programa oferece duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento de Processos Agroindustriais e Dinâmica de Sistemas Agroindustriais, sendo oferecidas 15 (quinze) vagas.

Podem realizar a sua inscrição profissionais graduados, preferencialmente, nas áreas de conhecimento em Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Agrárias e Ciências Sociais Aplicadas.

O Pós-Graduação em Sistemas e Processos Agroindustriais (PPGSPA) é um programa interdisciplinar nas áreas de engenharia, tecnologia e gestão, que agrega o conhecimento das áreas na coordenação e desenvolvimento desses sistemas. O PPGSPA foi recomendado pela CAPES em julho de 2020, sendo agora lançado edital para ingresso na primeira turma de alunos do mestrado, com início no primeiro semestre de 2021.

Mais informações sobre o programa no site: www.ppgspa.furg.br

Contato: ppgspa@furg.br

Secretaria Municipal da Educação - SEMED