Profissionais da Saúde agradecem doações de máscaras

05/05/2020

“O gesto pode ser pequeno, mas o sentimento de gratidão é enorme”. A frase é do secretário da Saúde de Santo Antônio da Patrulha, Charlis Santos ao divulgar imagens de uma singela homenagem prestada da equipe de enfermeiros do Posto de Saúde Central a todos que estão auxiliando e fazendo doações.
Cahrlis diz que “o agradecimento é feito em nome de todos os funcionários da Secretaria Municipal da Saúde, que têm recebido máscaras produzidas por voluntários, insumos oferecidos por empresas e sociedade civil, enfim, felizmente muitas pessoas estão ajudando”.
Ele aproveitou para, em nome da comunidade patrulhense, agradecer a todos que estão saindo de suas casas com a missão de ajudar ao próximo, sejam os profissionais de Saúde, ou através de doações e trabalho voluntário.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP