Processo seletivo pretende preencher 38 vagas em Santo Antônio da Patrulha

04/07/2014

A partir do dia 4 até o dia 11 de julho, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre diversas vagas para processo seletivo no município.

São 13 vagas para Cuidador Social, 01 para Instrutor de Karatê, Instrutor de Taekwondo, Instrutor de Música/Teclado, Instrutor de Música/Escaleta, Instrutor de Banda e Médico Clínico Geral, além de 10 vagas para Agentes Comunitários.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas pelo Setor de Atendimento ao Cidadão, na Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

Os contratos serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovado por mais seis, ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades da Secretaria Municipal da Educação, e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores, Plano de Carreira do Magistério Público Municipal e Regime Jurídico Único.

Maiores informações no Edital 13/2014, e no Edital 14/2014, no site www.pmsap.com.br

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/SAP