Primeira noite do “Natal Iluminado” é sucesso em Santo Antônio da Patrulha

17/12/2014

Na última terça-feira, 16, foi realizada a primeira noite do projeto Natal Iluminado em Santo Antônio da Patrulha, na Praça da Matriz, no Bairro Cidade Alta, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, juntamente com as paróquias da Matriz e da Boa Viagem.

As atividades começaram a partir das 19h30min com celebração religiosa, seguida da apresentação do Coral Carmem Carolina, e do Coral dos Correios com o Coro Municipal da Cidade de São Francisco de Paula.

Na oportunidade, o Prefeito Paulo Roberto Bier felicitou os presentes, e lembrou o verdadeiro espírito natalino. “Nesta época todas as cidades enfeitam suas ruas, e Santo Antônio não é diferente. Às vezes dizemos que o natal em outro lugar é melhor do que aqui, pois eu discordo. Estamos todos reunidos pelo sentimento de fé, de doação e solidariedade”, afirma Bier.

No próximo sábado, 20, na Praça de Nossa Senhora da Boa Viagem, acontece a segunda noite do Natal Iluminado a partir das 16h com celebração religiosa, e distribuição de brinquedos e alimentos não perecíveis para famílias necessitadas. As doações ainda podem ser entregues no Salão Paroquial da Igreja Matriz até a sexta-feira (19) à noite.

São apoiadores do evento: Programa Momento Mulher, Trilheiros da Cachaça, Rádio Itapuí, Rotary Club, Rotaract Club, Conselho Municipal da Mulher, ACISAP – Associação Comercial Industrial e Serviços de Santo Antônio da Patrulha, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Coordenadoria Municipal da Mulher, Liga de Combate ao Câncer, Lions Club, Sindicato dos Calçadistas, Sindicato dos Comerciários, Sindicato da Alimentação, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Artesanato Arte na Fonte, Associação dos Artesãos, Folha Patrulhense, PIM – Primeira Infância Melhor, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Municipal de Turismo e Paróquia Vila Palmeira.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP