Prefeitura retoma a Festa do Idoso

19/10/2017

Depois de suspensa por algum tempo, a festa para os idosos voltará a ser realizada em Santo Antônio da Patrulha, no dia 25 de outubro. A promoção é da prefeitura, através da secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, com o apoio de diversos parceiros.

As comemorações iniciam às 10h30min, com a tradicional missa na Igreja Matriz da Cidade Alta. Em seguida acontece o almoço, no salão paroquial, onde também será realizado o baile, ao som da banda Nilmar Show.

Pessoas com 65 anos ou mais poderão retirar o ingresso, gratuitamente na secretaria, que fica localizada na Av. Cel Victor Villa Verde, nº 126 (prédio da antiga Caixa Estadual) até o dia 24 de outubro. É preciso apresentar um documento de identidade.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP