Prefeitura retoma Ginástica na Praça no dia 29 de outubro

25/10/2019

Com a chegada da Primavera e dos dias mais quentes, a secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social retoma a partir da próxima terça-feira (29/10), a ginástica na praça para adultos idosos. A partir desta data, as aulas serão sempre realizadas nas segundas e terças-feiras nos turnos da manhã em diversos locais.

De acordo com a secretária Ana Cristina Ramos, “além de promover uma rotina mais saudável, a ginástica na praça, que integra as ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promove momentos de descontração e interação entre os praticantes”, disse.

A coordenadora da Terceira Idade, Mara Rosane Francisco Rocha avisa que a ginástica é aberta para a comunidade e que interessados devem fazer o cadastro único no CRAS (bairro Bom Princípio). Mais informações pelo telefone 3662-4146.

O professor de Educação Física, Christian Genari dos Reis será o responsável pela condução das aulas. Também no Lar Oscar Vargas o profissional realizará a atividade física. Em caso de chuva a atividade fica suspensa.

Confira o calendário com as datas e horários:

Segunda-feira: Praça da Boa Viagem (8h); Praça CEU (9h15min); Praça Matriz (10h30min).

Terça-feira: Passo do Sabiá (13h30min); Praça Menino Deus (14h45min).

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP