Prefeitura recupera mais de 580 pontos de iluminação pública

07/03/2017

Desde o início do ano, a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria das Obras Trânsito e Segurança recuperou 583 pontos da iluminação pública, que estavam desativados. Além desses, outros oito pontos novos foram criados.

De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública Alzemiro Costa (Miro), algumas localidades, como a Costa da Miraguaia e Passo das Moças, por exemplo, estavam às escuras. “Só nesses dois locais, encontramos 80 pontos queimados.”

Miro cita que as comunidades atendidas nos meses de janeiro e fevereiro estavam com maior carência de iluminação, foram elas: Evaristo, Monjolo, Ribeiro de Baixo, Ribeirão do Meio, Ilha da AGASA, Portão I, Portão II, Montenegro, Sertão do Montenegro, Lagoa dos Barros, Morro Púlpito, Herval, Passo do Sabiá, Vila Palmeira, Morro Agudo, Costa da Miraguaia, Passo das Moças, Venturosa. Na cidade todos os bairros foram atendidos.

O secretário André Randazzo dos Reis diz que ainda há muito trabalho pela frente e que até o momento a prefeitura investiu cerca de R$ 60 mil na compra de relés, lâmpadas, luminárias, entre outros equipamentos, para fazer esta recuperação geral da iluminação, porque segundo ele, era extremamente necessário. O secretário agradeceu ao empenho da equipe do Departamento de Iluminação Pública, que trabalhou muito para atender esta demanda, relacionada diretamente com a segurança da comunidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP