Prefeitura recebe três caminhões novos

17/04/2017

A Administração Municipal de Santo Antônio da Patrulha recebeu três caminhões novos que serão utilizados pela Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança. O secretário da pasta, André Randazzo dos Reis comemora a aquisição que irá auxiliar o trabalho, especialmente para a manutenção e melhoria das estradas na cidade e no interior.

Ele explica que no total, R$ 765 mil foram investidos nos equipamentos, que são especiais, traçados 6x4. Cada caminhão custou R$ 255 mil e o recurso é oriundo de convênio com o Badesul, firmado em 2016.

A entrega dos equipamentos aconteceu na última quinta-feira (13/04) em frente à prefeitura. Além do prefeito Daiçon Maciel da Silva, secretários municipais e vereadores participaram do ato.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP