Prefeitura recebe doação de máscaras

18/05/2020

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha recebeu a doação de 1000 máscaras da empresa Von Saltiél Administração Judicial, dos irmãos Germano e Augusto Von Saltiél. A entrega foi feita no gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva, na tarde desta sexta-feira (15/05).
Germano, que realizou a entrega, destacou o trabalho que o município vem fazendo. “Parabenizo a Administração, não só pelo serviço desenvolvido durante a pandemia, mas também na execução de muitas obras, uma delas o asfalto da Rota da Rapadura. Fico feliz em poder contribuir com o Executivo”, afirmou.
O prefeito Daiçon agradeceu a doação. “Essas máscaras serão de suma importância, especialmente no trabalho que faremos neste final de semana de conscientização. Também as destinarei para instituições que estiverem necessitando”, explicou.
Também estavam presentes a secretária da Administração e Finanças, Cleia Airoldi e o Chefe de Gabinete, Gabriel Diedrich.

Gabinete do Prefeito