Prefeitura realiza limpeza de estrada no Barro Vermelho

27/03/2017

A prefeitura, através da Secretaria das Obras Trânsito e Segurança realizou, na última semana, a limpeza na estrada Teobaldo Luís Machado, no Barro Vermelho . Desde que assumiu a pasta, em janeiro, o secretário André Randazzo dos Reis verificou a situação complicada em que se encontrava aquela via. Ele disse que muitos pedidos chegaram da comunidade, através do Facebook e também do Legislativo.

Deco, disse que o próximo passo é a operação tapa-buracos, que é extremamente necessária naquela rua. “Sabemos que uma via importante como essa, que atende inclusive empresas, não pode ficar em situação tão precária. O material já foi adquirido e nos próximos dias a estrada será recuperada”, informou o secretário.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP