Prefeitura realiza entrega de máscaras

05/06/2020

Na tarde desta sexta-feira, 05 de junho, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Fiscalização de Posturas, Fiscalização de Trânsito e Vigilância em Saúde fez a entrega de máscaras no centro da cidade e em alguns bairros.
Foram doadas para a população cerca de 300 máscaras não descartáveis.
As máscaras entregues foram doadas pelo banco Sicredi, pela Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio da Patrulha e pela empresa Von Saltiél Administração Judicial.
De acordo com o Setor de Fiscalização de Posturas, desde o começo da pandemia de Covid-19, de 19 de março até 28 de maio, foram protocoladas 340 denúncias, sendo que destas, 267 relacionadas ao Covid-19.
A Prefeitura também está atuando em uma operação integrada com a  Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Ministério Público, Conselho Tutelar e Fiscalização da Prefeitura (Posturas, Sanitária e de Trânsito) para impedir aglomerações principalmente junto à ERS 030 em Santo Antônio da Patrulha. O objetivo é evitar aglomeração e aumentar a prevenção à doença.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP