Prefeitura promoverá Festival de Viola e Voz

14/11/2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte promoverá o Festival de Viola e Voz. O evento ocorrerá no dia 21 de novembro, às 20 horas no Centro Clube.

O festival contará com as apresentações de Tony e Dalmo, Mário Tressoldi, Dupla Musical Caergs, Floriano e Valdo Mineiro e Hilário e Juliano.

A entrada é 2 kg de alimentos não perecíveis ou de balas.

A secretária da Cultura, Turismo e Esporte, Eliana Cunha convida a todos para prestigiarem a evento.  Ela lembrou o sucesso das duas edições do Festival do Acordeon no município. “Com o potencial de nossos músicos está comprovado que podemos oferecer muito mais a nossa comunidade. Agradeço a parceria dos artistas que, além de levar beleza e cultura para nossa gente, têm colaborado com a realização de eventos para a comunidade. Convido os patrulhenses para prestigiarem nosso Festival de Viola e Voz.”

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP