Prefeitura no bairro Santa Terezinha neste sábado

16/08/2017

Neste sábado (19/08), a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha estará levando diversos serviços e atrações para a comunidade do bairro Santa Terezinha. Será mais um encontro do projeto “Prefeitura na Comunidade”, que tem o objetivo de dialogar com o cidadão e conhecer de perto suas necessidades e sugestões. O evento será realizado junto ao Salão do bairro, das 9h às 12h.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva diz que ”todas as secretarias estão envolvidas e que os secretários estarão presentes no local para trocar informações”, explica o prefeito.

Além disso, alguns serviços de diversas áreas serão oferecidos, tais como: atividades físicas com profissionais e Sala do Empreendedor, que oferece atividades através do SEBRAE. Também haverá recolhimento de medicamentos vencidos, através do Departamento de Vigilância Sanitária.

Atrações culturais e recreativas para a criançada também estão previstas: cama elástica, piscina de bolinhas, cantinho da leitura, pintura facial e oficina com a realização de jogos e brincadeiras, utilizando material reciclado, tomando como base a consciência ambiental e a importância da ludicidade.

O cadastro do programa Bolsa Família e CAD Único também serão realizados no local e quem quiser aproveitar a oportunidade deve levar.

RESPONSÁVEL E

MAIORES DE 16 ANOS: