Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2018

28/05/2018

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, com o apoio da ACISAP, lançou mais uma Campanha do Agasalho. As doações podem ser entregues em diversos pontos da cidade até o dia 03 de setembro.

A secretária Ana Cristina Ramos Cardoso pediu a colaboração da população, no sentido de separarem com carinho aquelas peças de roupa que não usam mais. “É importante que a doação seja feita com consciência, pensando no que as pessoas realmente podem aproveitar, que não seja apenas um descarte”, explicou.

Ana Cristina informa ainda, que existe um setor para a retirada e entrega de doações, localizado na Rua Daltro filho , 72, antigo lar Oscar Vargas. Neste local não somente nesta época, mas, durante todo ano, roupas são recebidas e também doadas.

“Possuímos um cadastro de 760 usuários do serviço, com uma distribuição em média de 1.500 peças por mês, fora da época de inverno”, conta a secretária.

“Temos uma população sensível que sempre atende aos chamados, correspondendo positivamente”, conclui Ana Cristina e aproveita para convidar a população para conhecer a Central de Doações.

Confira aqui alguns pontos de coleta, que já estão arrecadando donativos, outros estão sendo contatados e conforme forem aderindo à relação será atualizada:

QUERO-QUERO

SUPERMERCADO DIA