Prefeitura inicia instalação de redes de abastecimento de água em quatro localidades

27/06/2018

A prefeitura, por meio da secretaria municipal da Agricultura e Meio Ambiente está realizando as obras das redes de abastecimento de água de quatro localidades: Barro Vermelho, Morro Grande, Pinheirinhos e Portão ll, onde a construção começou. No total, 320 famílias passarão a receber água potável.

O investimento de R$ 573.757,14 são oriundos da Consulta Popular 2015.
Centenas de famílias serão beneficiadas com essas obras. O secretário André Randazzo dos Reis reforçou a importância da conclusão deste projeto. “Não podemos medir esforços quando o assunto é rede de água, pois esta é uma necessidade básica do ser humano. Além de ser uma demanda antiga, trata-se de uma questão de saúde pública”, comemorou Deco.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP