Prefeitura inicia construção de nova ponte em Catanduva Grande

07/02/2019

A secretaria das Obras, Trânsito e Segurança – SEMOT - iniciou nesta quarta-feira (06/02) o corte de madres para a construção da nova ponte que liga Pinheirinhos à Catanduva Grande.

Os trabalhos devem durar por 30 dias, conforme o secretário André Randazzo dos Reis. Deco explica que essa ponte tem 36 m de comprimento e conta que as 12 madres foram doadas pela comunidade. Ele diz que o trabalho é extenso, iniciando com o corte e o carregamento.

"Levaremos, no mínimo, de 20 a 30 dias pra desmanchar a ponte velha e refazer toda a nova. Não estava na nossa programação fazer esta ponte agora. Em nosso cronograma estava agendada a ponte do Ribeirão, mas, infelizmente tivemos que mudar a prioridade, pela justa causa". O secretário garante que após essa obra, imediatamente a SEMOT começa a trabalhar na ponte do Ribeirão.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP