Prefeitura exibe filme patrulhense no dia do Cinema

24/06/2020

Para comemorar o Dia do Cinema Brasileiro 2020 que ocorreu no dia 19 de junho, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha exibiu o “Obrigado”. A transmissão ocorreu na página da Administração no Facebook e contou com 100 telespectadores na transmissão ao vivo e mais de 3 mil visualizações.
O filme OBRIGADO (2019) de direção do Guilherme Vargas e Bruno Barcelos e participação dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Laureano da Cunha Filho, conta histórias do dia a dia de qualquer um de nós, dando voz aos problemas dos adolescentes e mostrando a importância de ouvi-los.
Baseado na lei do retorno o filme mostra as consequências das atitudes de Rodrigo (Pedro Henrique Nunes), desencadeando uma série e eventos na vida dos que o rodeiam.
O filme foi gravado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Laureano da Cunha Filho sob a direção de Joseane Freiberg Gil e viabilizado através do Projeto Mais Cultura coordenado pela professora Rosália Winck de Barcelos, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP