Prefeitura e ACISAP entregam alimentos para entidades

12/03/2018

Evento promovido pelo fundador das Lojas Lebes arrecadou doações

Nesta sexta-feira (09/03,) aconteceu a entrega de alimentos doados pelos patrulhenses à APAE e ao Lar Oscar Vargas/ Luzia Catarina. No total, 307 kg foram entregues pelo secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão Ferúlio José Tedesco  e pelo presidente da ACISAP, Paulo Machado às presidentes das instituições, Claire Winck de Barcelos e Sônia Müller.

A coleta foi feita durante a palestra/jantar promovida pelo Sr. Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes. O evento aconteceu na semana passada, com o objetivo de motivar empreendedores, contando a história de sucesso desse grande empresário gaúcho.

A oportunidade teve o apoio da prefeitura, através da secretaria Geral de Governo, Gestão e Planejamento, ACISAP/CDL e Clube Recreativo Patrulhense.

O secretário Ferulinho agradeceu a iniciativa do Sr. Otelio Drebes e a parceria para levar esta bela iniciativa para tantos patrulhenses, “ que ainda promoveu a solidariedade”, disse

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP