Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha realiza leilão público de bens

25/09/2018

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha irá realizar leilão para venda de bens inservíveis ao Patrimônio Público deste Município.  O Leilão será processado pelo Leiloeiro Oficial Giancarlo Peterlongo Menegoto, conforme Decreto Municipal nº. 551/2018.

Os bens a serem leiloados estão expostos à visitação pública, no pátio do Parque Rodoviário da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Senador Alberto Pasqualini, s/nº, Bairro Marumbi.  A visita pode ser realizada das 8h às 12h e das 13h às 17h horas de segunda à sexta-feira. A visitação poderá ser auxiliada pelos servidores Darlon Rancheski (fone: 51-36628428) ou Daniel Cândido (fone: 51-36628436).

O edital com a descrição dos bens pode ser conferido no site da Prefeitura, no link  http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/licitacao/931

DATA DE ABERTURA: 09/10/2018

HORÁRIO: 9 horas.

LOCAL: Pátio do Parque Rodoviário junto a Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança – SEMOT, sito a Rua Senador Alberto Pasqualini, s/nº, Bairro Marumbi, Santo Antônio da Patrulha.

REQUISITANTE: Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PREFASAP