Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha está contratando Enfermeiro

04/09/2017

A partir desta segunda-feira (04/09) estão abertas as inscrições gratuitas para Processo Seletivo Simplificado – Análise de Currículo, Edital 10/2017, para contratação de um profissional com habilitação legal para o exercício do cargo de Enfermeiro. A carga horária é de 40h/s e o vencimento mensal de R$ 3.928,38.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovado por mais seis, ou para atender tempo remanescente de contratos que foram rescindidos, cumprindo necessidades da municipalidade, e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

As inscrições serão recebidas diretamente na Prefeitura, localizada na Av. Borges de Medeiros, 456, no período das 12h30min do dia 04 de setembro até às 18 horas do dia 11 de setembro de 2017. Mais informações e Edital completo em http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concurso/77

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP