Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre processo seletivo para Agente de Combate a Endemias

14/04/2020

São três vagas para o cargo que exige ensino médio completo e tem salário de R$ 1.400,00. As inscrições estarão abertas até o dia 17 de abril.

O município de Santo Antônio da Patrulha está com as inscrições abertas para um novo processo seletivo simplificado, que vai preencher 3 vagas de Agente de Combate a Endemias. A função exige idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Já o salário inicial é de R$ 1.400,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. As contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovado por mais seis, ou para atender tempo remanescente de contratos que foram rescindidos.

As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 17 de abril de 2020, no período entre 8h às 12h e 13h às 17h, sendo que no último dia, as inscrições se encerram às 16h30min. Interessados devem se dirigir à Prefeitura, localizada na Av. Borges de Medeiros, 456, em Santo Antônio da Patrulha. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de análise do currículo, através de pontuações como: participação em cursos, seminários, congressos, palestras e oficinas na área de atuação. Para contratação, os candidatos classificados deverão, obrigatoriamente, participar de curso de formação inicial de, no mínimo, 40 horas, a ser ofertado pela Vigilância em Saúde. O resultado final será divulgado já no dia 30 de abril.

CLIQUE PARA ACESSAR O EDITAL

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-Prefasap