Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre Processo Seletivo para o cargo de Geólogo

28/04/2017

A partir da terça-feira, dia 02, estarão abertas as inscrições gratuitas para Processo Seletivo Simplificado – Análise de Currículo para contratação de um profissional de Geologia, com registro no CREA e Carteira de Habilitação categoria “B”. A carga horário é de 20h/s e o vencimento mensal de R$ 2.751,05

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovado por mais seis, ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades da municipalidade, e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

As inscrições serão recebidas diretamente na Prefeitura, localizada na Av. Borges de Medeiros, 456, no período das 12 horas e 30 minutos do dia 02 de maio até às 18 horas do dia 08 de maio de 2017. Mais informações e Edital completo em http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concurso/70.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PMSAP