Prefeitura constrói nova rede de esgoto pluvial no bairro Santa Terezinha

02/03/2017

Objetivo é sanar problema antigo de alagamento

A secretaria das Obras Trânsito e Segurança encerra nesta semana uma obra importante para o bairro Santa Terezinha: a construção de uma nova rede de esgoto. Conforme o secretário André Randazzo dos Reis, há tempo aquela comunidade sofre com problemas de alagamentos quando chove. “Muitas medidas paliativas foram tomadas sem sucesso anteriormente. Acreditamos que com essa obra, teremos uma solução definitiva”, afirma.

Ele explica que foram colocados 40 canos de 1m de diâmetro e a obra foi finalizada com a construção das caixas (bueiros). Além de caixas novas, as antigas também foram reformadas. Reforça ainda a importância do cuidado com a limpeza das ruas, evitando o descarte de lixo que possa obstruir a vazão da água.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP