Prefeitura altera sistema de recolhimento de entulhos a partir de março

17/02/2017

Prefeitura altera sistema de recolhimento de entulhos a partir de março

A partir do dia 1º de março, a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha não irá mais fazer o recolhimento de entulhos, tais como PODAS, RESTOS DE OBRA, RESTOS DE LIMPEZA DE PÁTIOS. Estes resíduos devem ser descartados em conteiners (tele-entulho) contratados pelos donos dos entulhos. Esta prática irregular foi implantada pela Secretaria das Obras Trânsito e Segurança em 2012.

O secretário André Randazzo dos Reis afirma que a prefeitura não tem equipamento e os servidores da pasta não possuem treinamento necessário para este fim. Salienta ainda, que regularmente a Secretaria estará fazendo limpeza nos bairros, mas de forma esporádica, portanto, as pessoas devem ser responsáveis pelo destino desses entulhos. Aqueles que não tiverem condições de fazê-lo poderão procurar a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social para justificar a situação.

Outra alternativa para descarte é a cava de pedreira do Celomar, que fica localizada no Casqueiro. O custo fica entre R$ 10,00 e R$ 50,00. Mais informações pelo telefone 99853.9091

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT