Prefeitura altera horĂ¡rio de funcionamento na Copa do Mundo

12/06/2018

Nos dias 22 e 27 de junho a Seleção enfrenta a Costa Rica e a Sérvia, respectivamente, na Copa do Mundo da Rússia, pela fase de grupos. Nas duas datas, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e demais órgãos municipais funcionarão em horário diferenciado. Já o expediente nas escolas da Rede Municipal de ensino ocorrerá em horário normal.

De acordo com o decreto 425/2018, assinado pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva, em 08 de junho, ficam estabelecidos os seguintes horários, em turno único, para o funcionamento dos locais geridos pelo município:

22 de junho (sexta-feira) – das 12h 30min às 18h 30min;

27 de junho (quarta-feira) – das 8h às 14h; e Secretaria da Saúde (SEMSA) e Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), das 7h às 13h.

Caso o Brasil passe para as próximas fases, serão anunciados novos horários, de acordo com a classificação.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP