Prefeitura adquire novos equipamentos

20/03/2017

A administração municipal adquiriu neste mês, dois equipamentos importantes que vão ser utilizados pela Secretaria das Obras Trânsito e Segurança, em diversas atividades para a conservação, manutenção e limpeza da cidade e do interior.

A entrega dos primeiros equipamentos novos do governo Daiçon aconteceu na sexta-feira (17/03), em frente à prefeitura. A escavadeira hidráulica e o trator de esteira foram recebidos por diversas autoridades.

O secretário André Randazzo dos Reis destacou a importância desses equipamentos que foram adquiridos para o trabalho de sua pasta. Ele citou a limpeza de arroios e estradas do interior, extração e carregamento de materiais, entre outros serviços, que poderão ser realizados com esses equipamentos. O valor total investido foi de R$ 997 mil (R$ 565 mil, o trator esteira e R4 432 mil, a Escavadeira) por meio de um financiamento do Badesul de 2016, cujo processo licitatório foi concluído em 2017.

O secretário revelou ainda, que além desses dois equipamentos, nos próximos dias a prefeitura receberá três caminhões caçamba, no valor de R$ 255 mil cada. No total o investimento em equipamentos foi de R$ 1.762 milhão.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP