Prefeitura adquire área para ampliar Centro Administrativo

25/10/2019

Na manhã desta sexta-feira (25/10) o prefeito Daiçon Maciel da Silva assinou o contrato de compra de uma área para ampliação do Centro Administrativo Municipal. A área de mais de 1.400m2 fica localizada na Av. Borges de Medeiros, esquina com a Rua 7 de Setembro. A propriedade pertencia aos familiares do senhor Victor Villa Verde, que residia no local.

Atualmente o prédio abriga a secretaria Geral de Governo Planejamento e Gestão, mediante locação.

O prefeito falou sobre a importância deste investimento para o futuro. "Assim centralizamos o atendimento do Município ao contribuinte, investimos em um prédio próprio, evitando gastos com aluguéis".

Ele também agradeceu a família Villa Verde, que deu prioridade ao Município nesta negociação e flexibilizou a forma de pagamento, contribuindo para que a prefeitura fosse a nova proprietária do imóvel. "A família Villa Verde é muito conhecida em nossa cidade e por este gesto, sugiro que o prédio leve este nome."

Além de familiares, também participaram do ato de assinatura o secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco, as secretárias municipais da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli e da Administração e Finanças e a escrevente, Maria de Lourdes Morais.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE