Prefeitura abre processo seletivo de nível médio

18/05/2020

Aberto a partir desta segunda-feira (18/05), as inscrições pra mais um processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, que tem como objetivo a admissão de operador de som e luz.

Conforme o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ensino médio completo, curso de produção musical (mínimo 150 horas); curso de gravação analógica e protools (mínimo 150 horas); curso de áudio elementar e acústico nível I (no mínimo 200 horas).

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com remuneração no valor de R$ 1.773,13 ao mês, além de outros benefícios.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de maio de 2020, de forma gratuita, mediante preenchimento de formulário on-line disponível no site www.pmsap.com.br, no link processo seletivo, edital nº 10/2020, ou no link http://grp.pmsap.com.br/grp/acessoexterno/programaAcessoExternoPortal.faces. A medida foi adotada para evitar aglomerações, considerando o surto epidêmico do novo coronavírus (Covid-19).

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura, situado na avenida Borges de Medeiros, nº 456, bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 (horário de Brasília).

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, previsto para ocorrer no dia 28 de maio de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Lembramos que as inscrições também poderão ser realizadas até o dia 22 de maio de 2020, de forma gratuita, mediante preenchimento de formulário on-line no site da Prefeitura,  www.pmsap.com.br, no link processo seletivo, edital nº 10/2020.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PREFASAP