Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para Operador de Máquinas Rodoviárias

22/05/2017

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através do Edital 05/2017, anuncia abertura de processo seletivo simplificado para nível fundamental Incompleto e  carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C. O município oferece salário de até R$ 1.071,21 para o cargo.

O cargo aberto é para Operador de Máquinas Rodoviárias (03 vagas). A contratação é para regime de 40 h/s.

As inscrições serão recebidas Prefeitura Municipal, junto à sede do Município, situada na Av. Borges de Medeiros, 456, no período compreendido entre às 12h30min do dia 23/05/2017 até às 18h do dia 29/05/2017. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão selecionados através de análise de currículos e prova prática. O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades do município, e será regido pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

Edital: http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concurso/71

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF