Prefeito visita escola Moranguinho

22/08/2019

Cumprindo uma agenda externa, buscando verificar de perto o trabalho dos servidores, o prefeito Daiçon Maciel da Silva realizou na tarde de terça-feira (20.08) uma visita à escola de Educação Infantil Moranguinho. Ele esteve acompanhado do secretário da Educação interino, Vilson Ramos.

“Nosso tempo é tão corrido, que se não sair do gabinete e ir ao encontro dos servidores acabamos não conversando”.

Na ocasião, ele pode acompanhar a preparação de duas turmas para a Mostra da Ciência e do Conhecimento e também conversar com professores e alunos. Na turma da professora Letícia Ferreira dos Santos, os alunos de cinco anos estavam fazendo uma experiência com “Slime”. O prefeito até se arriscou a brincar com eles, o que não deu muito certo, e acabou arrancando muitas gargalhadas das crianças.

Na sala da professora Eliane Seidler, ele conferiu o projeto Futuros Talentos, também para a Mostra, onde todos vão se apresentar falando sobe as profissões que desejam seguir.

A diretora Neiva Bonamigo Müller falou sobre o andamento das atividades da escola, elogiando muito o trabalho de colegas. A escola localizada no bairro Solar, hoje atende 174 alunos com idade entre 4 meses a seis anos.

Neiva contou que a Moranguinho irá passar por um processo de reestruturação de ambientes, orientado pela consultoria da Zelo, contratada pela secretaria municipal da Educação.

Neiva anda destacou a parceria com os familiares, o que tem contribuído muito para o bom andamento das atividades escolares.

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP